top of page

Mônica. Gente como a gente.


Olá meninas, tudo bem??? Hoje fiquei bem animada depois dos duas medalhas do Brasil na ginástica. Isso porque esses atlétas sofrem muito e quando conseguem chegar na frente de outros que tem infinitas condições superiores, é algo realmente incrível, ainda mais depois de tantas derrotas, a redenção é realmente sensacional. Mas enfim, hoje eu não vim falar de olimpíadas (isso vai ficar para outro quadro rsrsrs). Hoje vim falar de mais uma parceira que me inspira. Vou falar da profissional, maravilhosa modelo e agora mãezona Mônica, que afinal, é gente como a gente.

A Mônica sempre teve o sonho de modelar, e como todas vocês sabem essa profissão é complicada, principalmente aqui no Brasil. Ainda mais porque a Mônica se casou e tinha o sonho de ser mãe -algo que aconteceu recentemente, com a chegada da linda Lívia. A Mônica não se arrependeu nem um pouco dessa nova função de mãe, e diz se sentir realizada. Atualmente, além de ser uma super mãe, a diva trabalha na área financeira/administrativa.

Quando foi chamada para modelar para a Therelli, segundo a própria Mônica "Fiquei muito feliz e amei a experiência. Foi sensacional poder mostrar um trabalho de cuidado e dedicação como o da Teresa". E pessoalmente, como Teresa Lima, posso dizer que fico muito feliz também de ter realizado esse sonho, e ainda ter uma mulher maravilhosa como essa ilustrando a minha marca!!!

E por hoje é só queridas!!! Até mais e um bom fim de domingo a todas!!!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page