top of page

Um tubinho que é a cara da primavera.


Olá queridas, tudo bem? Que Jogos Olímpicos espetaculares! Adorei TUDO! Principalmente os meninos do Brasil campeões no vôlei. Também achei maravilhosas as cerimônias de encerramento e abertura. Sem muito luxo, mas destacando a brasilidade com muita originalidade e beleza simples. E já que estamos falando de originalidade, também estou dando um toque original nesse blog. A partir de agora, segunda também é dia de look da semana!

E para essa postagem inicial, falo dos meus preferidinhos, os tubinhos: aqueles que se encaixam perfeito no corpo de uma mulher! Dá uma conferida nesse tubinho que preparei para vocês, com a minha amiga pessoal, Cleia, estampando minha criação!

StartFragmentÉ um vestido tubinho simplesmente glamoroso. Para os dias de festas, jantares,formatura etc... Você pode ficar sempre chique usando um belo vestido amarelo, que por si próprio já é um arraso. E esse recorte terminado com uma fenda? Para dar AQUELE conforto ao seu andar!

Então, gostaram? Essa é uma ótima opção para mulheres que sabem avaliar uma boa roupa e querem estar sempre bem arrumadas. Linho importado. 45% linho 55% viscose.EndFragment

Por hoje é isso, meninas! Um abraço e beijo no coração de cada uma e ótima semana a todas!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page