top of page

Minha Trajetória – Do sonho à realidade.

​

Nasci Teresa Lima, na pequena Barbalha, no estado do Ceará, e foi lá que descobri, ainda criança, o meu talento natural de criar roupas, especialmente os vestidos. Minhas primeiras criações tiveram um público pouco exigente: bonecas!

​

Depois que me casei, mudei para a cidade grande. Meu destino foi São Paulo, onde tive meus filhos e sempre precisei trabalhar, na onda do workaholic. Trabalhei como costureira, como vendedora de papéis, de automóveis.... Em 1994, passei pelo drama do desemprego. Sentia que as portas para mim começavam a se fechar. A idade pesava. E olha que eram apenas 42 anos.  Fiquei preocupada com o meu futuro, mas o melhor não era pensar. Eu tinha que agir. Assim surgiu a therelli, minha marca própria. No começo passamos por grandes apertos, mas tive a sorte de poder contar com aquilo que sempre me motivou a arriscar e seguir em frente: As pessoas que encontrei no meu caminho.

​

​

Nesse início, o mais importante foi o apoio dos meus filhos, que sempre entenderam todo o sacrifício que tivemos que fazer naquela época. O jogo para a therelli virou quando começamos a fornecer camisetas profissionais para grandes empresas e conquistamos a confiança e o reconhecimento de nossos clientes, o que é motivo de orgulho para mim e, acima de tudo, para nossa equipe. Hoje dizemos que não temos “clientes”, mas sim grandes “parceiros”!

​

Meu desafio mais recente tem sido o desenvolvimento da linha de roupas femininas de looks casuais. Estamos disponibilizando esses produtos seguindo a tendência de e-commerce.

​

Um jovem que começou a trabalhar comigo recentemente é responsável pela minha decisão de avançar nesse projeto. Bastou uma única observação: “Teresa pare de andar em círculo, vá direto ao ponto! Veja o que sua atual plataforma pode fazer para colocar a therelli nesse cenário que cresce assustadoramente!”

​

E é assim que aprendo todos os dias com minha equipe e repasso para ela elogios recebidos dos clientes. Também tento sempre ajudar. Atualmente, eu envio todas as sobras de tecido que temos na Therelli para uma senhora que faz lindos tapetes e objetos decorativos. bom porque assim estamos reciclando os restos, e assim sinto que estou reciclando a vida.

Simplesmente adoro o que faço: criar, fazer e ter o prazer de ver outras pessoas usando minha marca, e elogiando minhas roupas; para mim isso é a gratificação de um trabalho de muitos anos e muitas superações! Tenho o prazer de acordar todos os dias. Todas as manhãs, agradeço pela minha saúde, garra e disposição para dar continuidade ao meu sonho. Que, agora, também é minha realidade.

​

​

​

Obrigada, Teresa Lima!

Anchor 1

CONTATO

 

 

blogtherelli@gmail.com

​

 

  • Facebook Black Round
  • Instagram Black Round

Seus detalhes foram enviados com sucesso!

bottom of page