top of page

Helanca ponto Roma


Olá queridas, tudo bem?

Animadas para esse fim de semana? Pois eu estou e muito! E neste sábado paulistano gelado e chuvoso, eu tenho o orgulho e a honra de inaugurar mais um quadro de meu Blog. Essa sessão, bem tradicional, apresentará looks da semana, separados com exclusividade por mim. Todos os looks mostrados serão compostos por artigos do e-commerce da Therelli, onde disponibilizo minha linha de roupas. Para acessá-lo, você só tem que entrar em http://www.therelli.com.br/ e mergulhar em minhas opções. Em cada postagem, estará o link específico daquele look também.

Link do Look desta semana aqui

​​​ Para este dia que representa o maluco outono de São Paulo, separei uma malha muito versátil. Bastante popular nos anos 1970, A helanca ponto Roma dá grandes possibilidades de uso para arrasar. Ela fica bem desde peças mais clássicas como também em peças esportivas, infantis e até mesmo para estofado. Calma!!! Também não é para imaginar a cena da Scarlett O'Hara, que pega a cortina e a transforma no lindo vestido. Os destaques da malha vão para sua composição em viscose com elastano. Basta um pouco de técnica e uma leve mente criativa e você pode ter em um estalar de dedos vestidos, saias, legging, e o que mais der na telha! O maior desafio, na verdade, quando falamos principalmente dos vestidos, é o alinhamento.

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Além de ser uma malha sofisticada e que dá milhares de alternativas ao seu lolok, a helanca ponto roma também tem o mágico poder de esconder os indesejados pneuzinhos. Hoje, mostro para vocês este vestido estilo tubinho drapeado. Costumo dizer que moda não é uma regra de três. O drapeado é o que buscamos sempre, podendo reinventar. Este que escolhi possui um elegante zíper nas costas, para que nada tire do lugar esta frente deslumbrante. Quando se trata de helanca ponto roma em drapeado, a certeza única é a de que você tem todas as chances de arrasar onde quer que esteja!

Um sábado lindo a todas!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page