top of page

Thaise. Gente como a gente

Thaise modelo therelli

Olá queridas! Tudo bem? Como foram nessa semana de saudades olímpicas? Logo, logo nossos heróis paraolímpicos também terão lugar na nossa TV! E eles merecem muito a nossa torcida!

E como hoje estamos em mais um belo domingo, é o momento de encerrar a semana com chave de ouro. Para isso, nada melhor que homenagear aqueles e aquelas que fazem da minha vida profissional a realização de um sonho!

Meus agradecimentos especiais de hoje vão para essa enfermeira dedicada: Thaise. É mais uma grande mulher que vira e mexe arranja em sua agenda um horário especial para estampar minhas coleções.

E, cá entre nós, quantos marmanjos não gostariam de ter como cuidadora uma enfermeira como essa hein? (rsrsrs). E se os marmanjos querem, imagine a Therelli! Isso porque além de simpática, Thaise é uma mulher determinada, focada, madura e, claro, linda! Ah, mas também sabe eleger uma bela roupa. E como sabe! Afinal, esse é o principal pré-requisito para ser uma modelo Therelli.

Mas já que eu já falei bastante dela, vamos ver um pouco do que essa moça linda tem a falar dessa experiência comigo: “Bom, para começar, nunca me imaginei como modelo, por ser baixa, essas coisas... Fiquei muito feliz em ter sido convidada para posar para a Therelli. Foi um convite inesperado, mas adorei a experiência. Sou uma pessoa normal haha, adoro passear ao ar livro, parques praia e gosto muito de ler!”

Thaise modelo therelli

E isso é tudo por hoje, queridas! Obrigado pelo carinho, Thaise, e continue sendo sempre essa moça batalhadora, dedicada, delicada e linda! Um beijo no seu coração!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page