top of page

Bastidores de um mega ensaio.


Da esquerda para a direita, Cleia, Fernanda, eu (Teresa Lima) e Daisy.

Olá queridas, tudo bem?

O que estão achando dos Jogos Olímpicos? Na sexta eu disse que a abertura seria maravilhosa e acertei! Fizemos bonito para o resto do mundo!

E você deve estar pensando “Uai, Teresa, mas não era o dia dos parceiros?”. Pois é, menina, mas hoje pode ficar tranquila que vamos falar de vários deles. Todos participantes do ensaio Therelli Primavera-Verão 2016/2017.

Essa será uma postagem especialmente produzida para quem sempre quis saber de pertinho o que rola por trás de tantas belas fotos que estampam um site de moda. E eu garanto para vocês que não é só uma boa câmera.

Por trás de cada grande projeto, sempre existe uma grande equipe. E aqui não digo (ou digito rsrsrs) grande no sentido numérico, mas no sentido profissional de comprometimento e responsabilidade para dar o seu melhor. Uma equipe motivada e integrada faz toda a diferença em um evento desse porte.

Só para terem noção, para que esse evento saísse do papel, tiramos de sua rotina 3 mulheres, um colega taxista, todo o espaço e as profissionais de um salão de beleza e estética, além de todas as guerreiras que trabalham comigo na therelli.

O salão. O dia sempre tem início no salão, onde a mulher começa a ganhar brilho. E nesse caso meu agradecimento especial vai para a Fernanda Lacerda Penteados, que fechou seu salão por todo o dia para produzir as nossas maravilhosas modelos. E as produziu de várias formas diferentes, visse? Porque essa Fernanda é arretada! Além de sua equipe fazer cabelo e maquiagem de noiva e madrinha dentro de seu salão, a Fernanda ainda acompanhou todo o ensaio, produzindo diversos penteados que caíssem absolutamente perfeitos com cada look que estampava as modelos.

O taxista. Ah, mas o que seria de um evento multilocal sem um grande auxilio nos transportes? É nessa hora que cabe o agradecimento ao meu amigo de longa data Gileno, que fechou seu horário desde as 7h30 ate as 13h para o ensaio! Foi um corre-corre só! Eram os meninos da fotografia indo para o estúdio, todos indo ao museu do Ipiranga para as fotos externas, mudanças de planos ao longo do tempo… enfim, a imprevisibilidade previsível de sempre.

A guerreira Lena. E agora a pergunta é o que seria de um evento de dia inteiro sem uma baita ceia! E isso minha praticamente irmã que eu levo comigo para tudo o que faço da Therelli, Lena, meu braço direito e esquerdo, sabe fazer bem demais! O prato do dia: um macarrão com frango simples, mostrando que nem sempre o requinte é quem traz o sorriso ao provar a primeira garfada. E olha que a comida foi para um batalhão hein! Mais de 10 almoçaram o famoso “macarraozinho da Lena”.

A menina Júlia. Não poderia também faltar o meu agradecimento à Júlia. Uma garota guerreira também, de apenas 16 anos, que tem me dado uma mão e tanto nos bastidores de tudo que acontece na Therelli. Estoque, produtos que vão para o site, etc. É de uma responsabilidade e principalmente maturidade como profissional que não condizem de forma alguma com sua pouca idade. Nos acompanhou no ensaio inteiro ajudando desde dar opiniões até ajudar a vestir nossas modelos! Valeu demais, Júlia! Você arrasa!

A galera dos cliques. Ah, mas claro que eu não ia deixar de falar deles! Esses meninos e meninas arrasaram na fotografia, tanto os meninos da hup publicidade e marketing, quanto a Gabi, minha colega do Colégio Liceu de Artes e Ofícios, quanto minha irmã Lucia, todos extremamente competentes e especialistas em fazer o trabalho com muita responsabilidade.

As divas. E obviamente não se pode fazer um ensaio sem modelos, certo? Venho falando delas há alguns domingos já, mas não me canso. Para esse ensaio, os aplausos ficam para as maravilhosas Daisy e Cleia. São gente como a gente, não figuras criadas para serem “espelho do que a sociedade deveria ser”. Elas são a representação perfeita da therelli: pessoas comuns que sabem eleger uma boa roupa, pensada em cada detalhe para ser exclusiva e elegante.

Abaixados: Meninos da hup publicidade e marketing. Em pé (esquerda para a direita): Daisy, Júlia (minha companheira na Therelli), eu (Teresa Lima), Cleia, Lena e Gabi.

Meninas por hoje foi isso! Uma ótima semana a todas! Vai Brasil!!

EndFragment

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page