top of page

Gola alta: Um destaque da therelli que nunca perde o charme.


gola alta therelli

Link do vestido: http://www.therelli.com.br/#!product-page/c6np/a2a73b64-c3da-71ba-2542-bbc07cac39df

Olá queridas, tudo bem? Como estão indo nessa semana GELADA de inverno? Parece que logo logo o calorzinho vai chegar com força também! E aí, haja diversidade de peça nesse guarda-roupa para controlar todas essas alterações! E como o tempo está mesmo louco, resolvi falar hoje da gola alta! A gola alta (ou gola rolê) é um clássico! Toda mulher, sem exceção tem (pelo menos) uma. Eu tenho várias! Sou apaixonada por esse estilo, pois é lindo e feminino, na medida em que contorna o rosto e deixa a silhueta mais sofisticada. E não é só isso! Apesar de clássica, a gola alta é uma das tendências mais fortes nas passarelas atuais!

Link do vestido: http://www.therelli.com.br/#!product-page/c6np/a5918e6b-500c-ac36-2952-da6021f8722c

A funcionalidade original da gola rolê estava relacionada aos climas mais gelados, onde ela é peça cotidiana e protege o pescoço das mulheres dos ventos frios. Mas alguns desses mini-gênios que habitam nosso planeta descobriram que ela podia ser levada inclusive para climas tropicais, onde dão um charme a mais a qualquer estilo!

E se nos países gélidos, ela era usada principalmente com calças, o abrasileiramento trouxe a possibilidade de utilizá-la compondo looks bem tupiniquins! Entre eles o short e a saia.

Não há dúvidas de que elas vão continuar com tudo em 2016 e 2017, inclusive na primavera e no verão! Alguns estilistas ficaram tão vidrados na gola alta que criaram golas-colares, para colocar por cima das peças!

Link do vestido: http://www.therelli.com.br/#!product-page/c6np/0bd5a7b8-8ca4-9a05-c238-eabb4ef5a66c

E como a Therelli adora tendências clássicas, mostramos na postagem alguns exemplos de gola alta que temos! Confira todas as opções em https://therelli.com.br

Um ótimo fim de semana a todas!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page