Sex and the city


Olá queridas! Como foram de final de semana?

Hoje vim aqui comentar um filme que retrata um pouquinho desse mundo da moda em que vivemos, o filme Sex and the city. Sei que ele não foi tão abraçado pela crítica que talvez esperasse mais por causa da série, mas de qualquer forma ele retrata um pouco sobre os estilistas e é deles que gostaria de comentar.​

O filme é uma continuação da série que conta a história de quatro mulheres, três na casa dos 40 e uma na casa dos 50, que se aventuram na cidade de Nova York. No filme a moda ganha destaque com as roupas marcantes que são destacadas, além das protagonistas também se envolverem com essas questões.

Os estilistas ganham destaque na produção porque muitas roupas usadas durante as gravações foram confeccionadas depois do filme, mostrando que esses profissionais tem o imenso poder de criar tendências. O filme foi lançado em 2008, ano no qual os EUA estavam começando a entrar em uma crise econômica, e os vestidos vendidos no pós-filme ajudaram muitas lojas da moda a girar a economia mesmo em um momento de instabilidade.

#sexandthecity #filme #moda

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square