top of page

Como se preparar para o inverno


Olá queridas, como foi a semana de vocês?!

Aqui em SP ainda está muito frio, embora esteja melhorando aos poucos. Hoje darei dicas de looks para a semana. Sigam e arrasem!!!

Nesse fim de outono e início de inverno os dias costumam ser mais curtos e as noites mais longas, o que pede muito bom gosto para se vestir, pois temos que manter a elegância e se proteger do frio, ao mesmo tempo que temos que tomar cuidado para não sairmos atolados de casacos, botas e toucas como se fôssemos para guerra.

Hoje vou dar a dica de 3 peças fundamentais em qualquer guarda roupa femino.

A primeira peça é um vestido do meu site, disponível aqui, que tenho um carinho especial. Esse tubinho é um vestido ideal para o frio, pois é quentinho (é forrado!), elegante e sofisticado. Se combinado com uma bota de cano alto, fica ainda mais tranquilo para enfrentar essas baixas temperaturas do mês de junho.

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

A segunda peça queridinha da semana é essa calça social com cós alto, o qual está super em alta para todas as idades e traz muita sofisticação para o look! Ela pode ser facilmente combinada com muitas peças, desde t-shirts mais podrinhas - proporcionando um estilo mais descontraído – até blusas de seda e blazer, garantindo muita elegância e credibilidade no ambiente de trabalho, por exemplo! Este modelo está disponível nesse link

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

A última dica para vocês se inspirarem essa semana é essa saia lápis que além de ter tecido ideal para o friozinho (é forrada também!), é a peça certa para quem deseja combinar sofisticação e delicadeza. Disponível aqui

Uma ótima semana a todas!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page