top of page

Parceria para a vida


Oi queridas!! Tudo bem com vocês?

Hoje vim particularmente falar de uma parceria para a vida, de um agradecimento a pessoas muito importantes na minha empresa. Em minha última postagem eu deixei um mistério no ar, vocês se lembram? Tinha comentado sobre aqueles profissionais que fazem parte do staff dos estilistas que são tão bajulados e das grandes marcas que marcam o nosso dia a dia com publicidades, profissionais esses que quase nunca são lembrados, mas que são de suma importância para o mercado da moda.

Estou falando das costureiras, que ficam por trás, e fazem todo o trabalho duro, sem levar reconhecimento. Aplaudo de pé todas elas, principalmente as que me ajudaram em tantos anos. Podemos dizer que estes profissionais são acervos repletos de conhecimentos, apesar de invisíveis para a sociedade. Com eles, aprendemos todos os dias, avançamos e nos encorajamos para todas as batalhas e sem eles não podemos vencer nenhuma guerra.

Quero agradecer em especial minhas companheiras Maria Helena Alleo, que já é meu braço direito e esquerdo, há mais de 20 anos, e a Lucia Ferreira Lima, de uma dedicação impressionante e profissionalismo que foram seu legado, após ter se desligado da empresa há algum tempo.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page