top of page

Espaço Jusky: espaço de beleza


Vamos lá queridas! Encerrando mais uma semana maravilhosa com chave de ouro!

E para fechar com chave de ouro nada melhor do que falar daqueles que me permitiram crescer tanto na vida: os meus parceiros.

Hoje resolvi dedicar esse espaço a uma mulher fantástica que tive o prazer de conhecer e que é fundamental para que os ensaios da therelli saiam como planejado e mais: da forma mais organizada e elegante possível para que vocês tenham os melhores looks na ponta dos dedos.

Antes de apresentá-la, pergunto se, quando você se arruma para aquela ocasião especial, bastam um belo vestido e um excelente sapato? Estou certa de que não. Por isso quando falamos de estlio, vamos muito além da moda e das peças. O cabelo e a maquiagem são nosso toque final especial.

​ Em todos os ensaios da therelli, contamos com a ajuda de Juscelia Salgado, a Ju, proprietária do espaço Jusky faz toda diferença. O que seria da therelli sem a Ju?! Ela é a verdadeira parceira, garantia absurda de cabelo e maquiagem bem definidos de acordo com os looks. Isso é fundamental porque conhecemos as exigências de nossas clientes (e olha que vocês são bem exigentes) e seu perfil fashionista.

No espaço Jusky, as instalações são muito aconchegantes, o que acrescido de seu excelente e personalizado atendimento, faz qualquer noiva esquecer do peso da hora H.

O dia da noiva é um momento muito importante para elas “noivas”, pois é realmente quando cai a ficha do grande momento, e a jú trata todo esse ritual tão magnifico e especial com muita propriedade e carinho. Atenção e mimo não faltam, o que ajuda a noiva relaxar, descontrair e esquecer por alguns momentos o nervosismo do seu grande dia.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page