top of page

Anáguas. Um charme que continua para poucas

Olá queridas, tudo bem?

Hoje quero compartilhar para vocês um pouco sobre a anágua, uma peça feminina que vira e mexe está na moda e eu considero hoje um verdadeiro charme que é o privilégio de poucas.

A história das anáguas é bem engraçada, na verdade. Desde sua criação até os dias de hoje ela é usada para permitir à mulher que molde seu corpo e aparente um formato diferente, só através das roupas. Mas o objetivo final já mudou muitas vezes ao longo dos anos! Elas já foram até usadas decoradas à vista de todos!

Na Era Vitoriana, há mais de 150 anos, a peça era usada para dar volume ao corpo das damas, em uma época em que (pasmem) o corpo da mulher era cultivado mais fofinho e não magérrimo como muitos fazem hoje. Aliás, a magreza era associada à pobreza nesse período! Mas antes disso, nos anos 1500, ela já tinha sido usada para disfarçar cinturas grandes demais. Ou seja, múltiplas utilidades ao longo da história!

Eu sempre achei e continuo achando as anáguas peças muito charmosas e que dão um conforto e segurança extra para as mulheres. Por isso, a Therelli ressuscita essa peça indumentária feminina. Nas saias e vestidos therelli, sempre existe um algo a mais no forro, que é justamente uma espécie de anágua com um acabamento de renda que completa todo o charme!

E muitas ainda me perguntam por que gosto tanto das anáguas nos dias de hoje! E eu digo: É fácil, menina! É uma peça que, além de proteger da transparência, tem todo o poder da sedução. Eu não dispenso um bom Petticoat em minha roupa não!

Por hoje é isso, meninas! E agora, que tal dar uma conferida nesses vestidos exclusivos da Therelli hein? http://www.therelli.com.br/ Um beijo no coração de cada uma!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page