top of page

Godê


Olá queridas, tudo bem com vocês?

Não é novidade para ninguém eu comentar que tenho uma verdadeira fascinação pelo os estilos clássicos e não poderia deixar de fora as saias Godês. São bem antigas, foram criadas nos anos 50 com o intuito de deixar as mulheres elegantes e bem vestidas, com peças comportadas. Tanto as saias como os vestidos Godês vinham da altura da cintura a um pouco abaixo dos joelhos, algumas peças chegavam a alcançar até a metade das panturrilhas.

A foto acima mostra um pouco de como essas saias eram usadas nas décadas passadas. Hoje vou mostrar para vocês algumas de minhas criações. Como sempre apostei no branco e preto, essa semana terá para todos os gostos. A primeira que vou falar é dessa saia godê cintura alta, com corte de alfaiataria. Os dois botões frontais dão um charme a mais, e contrastam com o tecido da saia, sendo botões pretos para saia branca e botões brancos para o tecido preto. Sempre digo que essa saia representa o máximo do bom gosto, e deixa as mulheres muito belas e atraentes. Os dois modelos dessa saia estão presentes na minha coleção, e vocês podem conferir no link abaixo das fotos. Logo dps das fotos disponibilizarei o link onde vocês podem encontrar as peças.

A última peça que indicarei para vocês é essa Vestido Social com saia Godê. O famoso black and white traz muita elegância ao look. Possui também o corpo todo em lese bordado, e saia godê em cambraia em duas cores dando o que chamamos de composê. Esse estilo tão contemporâneo é criativo e dá personalidade a qualquer mulher.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page