top of page

A elegância da risca de giz


Tudo bem com vocês queridas??

Hoje no look da semana vou falar de algo bem presente na moda, a risca de giz. Muitas vezes quando falamos “risca de giz”, lembramos daqueles ternos de executivos, mas o uso desse “estilo” não se restringe a isso, sendo utilizado também em diversas saias e vestidos. Através de décadas conhecemos a risca de giz como um dos mais nobres tecidos na alfaiataria. Arrisco dizer que atende a todas as estações. É presença obrigatória nos desfiles internacionais.

Reservei esse espaço para comentar duas peças minha. A primeira delas é um tubinho risca de giz, o clássico digno de uma princesa. As pinças desse vestido são rasas e dão total liberdade de ajuste para qualquer biofísico. O zíper invisível dá um toque especial, juntamente com a fenda e abotoadura chinesa que guarda todo segredo desse charmoso coringa.

Na foto Daisy Muniz, administradora, paulistana e chegando aos fabulosos trinta anos, falou sobre participar de ensaios para a Therelli: “Durante minha carreira administrativa conciliei trabalhos paralelos e um deles foi modelar para Therelli. A experiência foi maravilhosa pois a equipe era focada e alegre fazendo do ensaio algo divertido e agradável de se fazer. Guardo com carinho em minha memória as vezes que tive oportunidade de posar para a marca, foi adorável"

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

A outra peça que vou comentar é essa MA-RA-VI-LHO-SA saia risca de giz. Recomendo a todas ter algo desse tipo no guarda roupa, vale muito a pena. Isso porque essas saias nunca saem da moda, são sempre elegantes e de muito bom gosto. Essa em especial possui fendas na perna esquerda, o que dá conforto para andar e um inigualável charme, além do botão que ajuda na composição do look.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page