top of page

Jacquard


Olá, queridas! Tudo bem?

Chegamos hoje para arrasar nesse friozinho com o look da semana!

Aproveitando o tempo gelado, meu tema para este sábado é o jacquard. Este tecido, bastante nobre, te dá todas as opções quando falamos de estilo. Os modelos jacquard são os queridinhos das celebridades, tanto curto como longo, justo ou rodado. É o Jacquard quem impressiona na indústria da moda.

Para ocasiões mais formais e sofisticadas, peças em jacquard e brocado, por apresentarem um toque refinado, podendo inclusive dar brilho e evidenciar estampas. Saias, vestidos e casacos compõem outras possibilidades. São elegantes, finos e sempre benvindos. Vestir uma pela jacquard é pedir para acertar. Sabendo combinar com lindos acessórios, quem sabe não passamos aquela pontinha de enseja, não? (Só de leve, claro...). A therelli apresenta dois modelos para você se encantar e encantar:

o primeiro é este disponível no link aqui

​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Com esse tubinho, nada melhor que incorporar uma estampa ao look, e aqui entram a tribal e a étnica na moda feminina da estação. Manga longa bem justinha, o máximo da elegância, com modelagem especial para realçar a silhueta. Perfeito para você arrasar em um jantar nesses últimos dias gelados da estação. O tecido é MM Jacquard, 35% Algodão, e 65% Poliéster.

​E o segundo é este aqui​​​​​​​​​​​​​​​

Vestido manga longa, com pala transpassado. Meio rodado, valoriza qualquer tipo de corpo, deixando-o soltinho, com uma faixa que te dá alternativas de ajuste e finaliza com um nó, um detalhe charmoso e funcional. Ele te deixa com jeito de menina mas não esconde sua responsabilidade e elegância de primeira dama. Tecido é MM Jacquard, 35% Algodão, e 65% Poliéster.

Um ótimo dia dos namorados a todas!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page