top of page

Adriana Pinheiro. Gente como a gente.


Olá queridas, tudo bem? Mas que tempo doido esse em São Paulo! Tá difícil de escolher look da semana para vocês com tantas mudanças rsrsrs mas enfim, esse tema foi o de ontem. Hoje, mais uma vez, guardo espaço para celebrar as parcerias que adquiri ao longo da vida e que puderam me colocar no lugar em que estou hoje.


Dedico especialmente hoje o texto para minha verdadeira amiga Adriana Pinheiro, modelo da Therelli. Os nossos ensaios, que alimentam tanto meu e-commerce como as fotos produzidas para os looks da semana do blog, não contam, queridas, com modelos profissionais, figuras criadas para serem a “mulher perfeita”. Não. Eu sempre quis nos meus ensaios seres humanos, os melhores possíveis, mas verdadeiros e simples. Gente como a gente. Eu sempre fiz questão nos meus ensaios de contar com grandes mulheres, e não grandes personagens.


E a Adriana certamente se encaixa nesse perfil. Uma grande mulher, uma pessoa maravilhosa que no dia a dia exerce com maestria sua profissão de enfermeira, e quando eu lhe peço, me ajuda a divulgar a marca therelli, estampando seu corpo com minhas criações em ensaios fotográficos. Eu a escolhi com a consciência de que quero que a modelo seja exatamente igual a vocês: uma mulher que quer estar sempre bem arrumada, e sabe avaliar uma boa roupa.




Além de uma profissional dedicada no cotidiano, Adriana também é mãe. Uma mãe que ama e cuida. Bom, eu sou admiradora pessoal da Adriana, então fica fácil demais falar rsrsrss. Mas, também quis essa resposta dela (pera lá, né?!) rsrsrs, e então coletei um breve depoimento sobre sua experiência de trabalho com a therelli.




“ Quero de coração agradecer você, Teresa. Minha experiência de posar para a marca therelli com meus filhos foi sensacional! A therelli me proporcionou um momento intenso com meus filhos, em que nos divertimos muito e ainda tivemos nossos minutinhos de fama rsrsrs”


E eu sempre penso que essas amizades que levamos para a vida toda são uma grande ferramenta para encontrar a felicidade. Gosto dessa filosofia e sigo com fidelidade. Bom, meninas, por hoje é isso, um beijo especial à Adriana e um beijo no coração de cada uma de vocês! Uma ótima semana! :)

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page