top of page

A versatilidade do Viscolycra


Olá meninas!

Hoje, nesse quadro que eu amo, resolvi falar sobre um vestido que é aparentemente básico, mas que conta com detalhes que garantem uma silhueta valorizada e sofisticada.

O tubinho de viscolycra com meia manga e pala franzida proporciona uma elegante marcação da cintura e valorização do colo. Além disso, esse vestido Therelli garante um look sensual na medida certa a partir do detalhe com fita em veludo (tecido que contrasta com a maior informalidade da viscolycra) e do decote arredondado nas costas.

Esse tipo de look é ideal para dia mais fresquinhos e é bem versátil quanto aos locais em que pode ser usado, basta escolher bem os acessórias certos para acompanhar! Para o ambiente de trabalho vale apostar em um salto mais grosso, uma bolsa grande e um colar de correntes, já para um jantar o vestido pode ser acompanhado por uma clutch, uma sandália de tiras e salto fino e acessórios mais pesados.

Essa foi minha dica dessa semana! Compartilhe com as amigas e continua sempre bem vestida arrasando sempre!!! Bjos e até mais!!!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page