top of page

Karina Pereira. Gente como a gente.

Olá queridas, tudo bem? Como passaram mais essa semaninha de tempo gostoso aqui em São Paulo? Nem muito frio, nem muito calor, uma mistura! É assim que eu gosto!

Domingo passado eu fiz questão de contar para vocês um pouco da história de uma grande parceira minha, Adriana Pinheiro, que estampa seu corpo e sua simpatia com as roupas da therelli. Pois bem, eis que a postagem fez tamanho sucesso que eu resolvi dar continuidade, e falar de outras modelos, tão importantes e maravilhosas quanto a Adriana, que dão vida às peças criadas por mim.

E para falar delas, resolvi fazer uma série dentro do quadro “Parceiros que mudaram a minha vida”, e o nome não poderia ser diferente: “Gente como a gente”. Afinal, sempre destaco isso nas criações da therelli: não são feitas para personagens criados para serem um “ideal perfeito” para uma sociedade humana e imperfeita. São feitas para mulheres de verdade que têm bom gosto, e ponto. Por isso, as modelos têm que ser assim: Gente como a gente.

Karina e sua filha, Isabela


E hoje vou falar da Karina Pereira, uma outra Miss Simpatia (rsrsrs) que é uma verdadeira amiga para mim, além de uma excelente profissional, e super fotogênica!

Karina não é só uma modelo da therelli para mim. Na verdade, sua história comigo vai longe.


Eu sou quase irmã de sua mãe, Rosemeire (ou simplesmente Rose), uma pessoa que esteve por muito tempo ao meu lado, por mais de 15 anos, como colaboradora da therelli. Conheci sua filha quando ela ainda era uma adolescente, e quem poderia imaginar que o destino nos cruzaria novamente e que eu teria o privilégio de ter uma menina, que hoje já é até mãe (da linda Isabela), mas continua com o mesmo espírito de garota, tão graciosa por alguns minutos ao meu lado em ensaios fotográficos.



Gente como a gente. Gostei dessa expressão. E gostei mais ainda de falar de alguém que me ajuda tanto, e de outra que tanto também já me ajudou no passado. Só dou agora um muito obrigada final para vocês, Karina e Rose!

E para vocês todas, queridas, um beijo no coração e uma ótima semana!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page