top of page

Renda: A sua verdade, nua e crua!

Oi queridas, tudo bem? Preparadas para mais uma semana de ARRASAR?


Hoje separei um tema que diverge um pouco das temáticas de antes desse quadro “Eu penso moda”, mas que também cai muito bem por aqui porque é um assunto que trata de um gosto pessoal meu e que gostaria de compartilhar com vocês, então... partiu!


Bom, a renda é um tecido que caberia demais no quadro de quinta, “O tempo passa. O estilo fica.”, isso porque eu tenho certeza absoluta que seus ancestrais já usavam tecido de renda. E se você dá uma rápida voltinha pelas ruas, é muito fácil perceber o porquê: ele vai bem em todas as idades e em todos os formatos de corpo! É quase impossível você olhar para uma mulher e falar “Nossa, como ela ficou feia de renda...”. Não dá!



Vestido de renda da therelli, link para o vestido: http://www.therelli.com.br/#!product-page/c6np/4fb2125a-0f65-4028-1f9c-d98db3c54798


E isso tem um motivo especial: O tecido de renda dá um toque artesanal para um produto que anda muito massificado nos dias atuais. A percepção que exercitamos ao avistarmos uma peça rendada é a de que ela foi feita à mão, com um cuidado especial e pensada em cada detalhe. A beleza, elegância e delicadeza das peças de renda fazem com que ela caiba tanto de dia quanto à noite, em looks mais formais ou mais informais. Só não vale sair de renda no friozão (rsrsrs)


Vestido de renda da therelli. Link: http://www.therelli.com.br/#!product-page/c6np/93be0a04-62ba-6122-7f03-213598ca98d3


Também é fácil perceber como essa moda de renda evoluiu nos últimos 5 ou 6 anos. Se antes só a víamos em lingeries e em alguns pequenos detalhes nas alças, atualmente fazem sucesso as peças inteiras em renda, dando ao look um ar mais sensual com as transparências. Na verdade, elas seguem um pouco a frase “A verdade nua e crua”, que aliás vi no belíssimo filme que leva esse título.




Bom, meninas, por hoje é isso! Desejo para vocês uma semana maravilhosa e um beijo no coração de cada uma!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page