top of page

Akemi Kumagai. Gente como a gente


Olá queridas, tudo bem??

Começo essa postagem com um pedido de desculpas, já que ontem não tivemos look da semana. E o motivo é bem simples: essa semana tivemos um trabalhão na therelli para o ensaio da nova coleção primavera-verão 2016/2017. Aliás, logo logo essa coleção vai estar no nosso e-commerce http://therelli.com.br, acompanhem!

Mas hoje não poderia faltar conteúdo nesse espaço dedicado aos parceiros que verdadeiramente mudaram a minha vida. E, como tem sido comum desde duas semanas atrás, estamos nesse quadro com a série “gente como a gente”. E minha homenagem hoje é para a queridinha asiática Akemi Kumagai.

Formada em Design de Moda e uma empreendedora de mão cheia, Akemi também é modelo da therelli, estampando em si minhas criações. Dá uma olhadinha no que ela contou pra mim sobre sua experiência de posar em ensaios da loja:

Sempre achei a modelagem, acabamento e escolhas dos tecidos da therelli muito bem feitas, muito bem desenvolvidas e executadas. Não sou modelo profissional mas por me identificar muito com a therelli, aceitei o primeiro convite, que me abriu a oportunidade de conhecer todo o seu profissionalismo, Teresa, e passei a admirá-la.

Gosto muito de cafés com amigos, cinema, games, seriados, pesquisar sobre moda, cores, estampas, trabalhos manuais...No momento, tenho uma marca de lenços com uma amiga minha, a Très Jolie, e estou desenvolvendo uma marca minha também, em breve farei o lançamento do ecommerce. Acredito que parte do meu empreendedorismo atual tenha vindo por inspiração da therelli, de que é possível ir atrás de independência e autonomia.”

É claro que eu me sinto muito honrada de ter inspirado alguém tão sensacional! E Akemi faz jus a esse título: é gente como a gente, e o que ela tem de especial para merecer meu destaque e minha escolha à dedo? Ela sabe avaliar uma boa roupa. Isso para mim basta.

Um beijo no coração de cada uma de vocês e ótima semana!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page