top of page

Look da semana: Linho!

Olá queridas, tudo bem? Partimos para começar mais uma semana com o pé direito? Sim ou Claro?

Linho therelli

E, para começar da melhor forma possível, nada melhor que já partirmos para um look da semana! Você já ouviu falar do linho? Mas que pergunta boba! Quem é que nunca ouviu falar no linho! E quem diria que mais de 5000 anos depois, o linho continuaria em alta nesse louco mundo da moda!

Sim, você não leu errado! Dá para acreditar que em 2500 a.C já enrolavam faraós mortos usando linho! E não é só isso: O fato de nós sabermos que faraós de tanto tempo atrás eram mumificados com linho significa que o linho durou por todo esse tempo! Isso porque esse material é realmente diferenciado no que diz respeito à durabilidade!

E a Therelli obviamente não fica para trás no linho e oferece os melhores modelos para quem é fã dessa peça. Confira no site https://therelli.com.br

42901 - VESTIDO SOCIAL"JUNCO"

Vestido em alfaiataria decote V, com a pala abaixo do busto. Franzida, te dá todo conforto e segurança. O zíper invisível é um charme a mais e enriquece sua peça. Para ocasião mais formal, um blazer completa seu look te deixando única. O cinto estreito é um plus para deixar sua criatividade ativa. Vestido totalmente forrado, dando uma segurança a mais em relação à transparência. O tecido é 95% algodão 5% Linho.

40671 - TUBINHO DE LINHO - ESTAMPADO

Como há muito tempo, não se via vestido em alfaiataria com decote canoa e mangas japonesas. Um clássico, indiscutível, com uma estampa abstrata. É simples, sofisticado, para ocasiões especiais, eventos, fóruns ou mesmo um jantar no início da noite. Muito prático. O detalhe fica por conta do zíper. Todo forrado, também dando uma segurança a mais na transparência. Tecido importado 95% algodão 5% Linho.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page